O que Deus pode fazer na vida de quem confia nEle.

Pra. Claudinéia Micheletti

Há muito tempo esperei por um presente de Deus e já não sabia mais como fazer ou como pedir, mas não desisti! Sempre confiei, tive fé que o Deus do impossível faria algo por mim.

Eu tinha o sonho de me tornar psicóloga, ao dizer para o meu esposo que faria faculdade ele sempre me apoiou, mas sempre falava que não sabia como seria pois não tínhamos condições.No início do ano fiz uma retrospectiva da minha vida e disse que daquele jeito “não daria mais”, preciso de alguma maneira fazer algo, fé em Deus eu tenho mas não basta eu também tenho que agir.Foi quando comecei a lembrar das promessas de Deus, e do Congresso de Mulheres que tivemos no ano passado, onde Deus agiu poderosamente, foi tremendo e Deus falou tremendamente comigo através de um dos louvores, mostrou que minha vitória teria “Sabor de Mel” e que aquele seria o tempo de vencer.

Na ministração da palavra, comecei a profetizar na vida daquelas mulheres tudo quando Ele me pedia para falar, e eu obedeci e profetizei, mas para minha surpresa não imaginei que todas aquelas promessas aconteceriam primeiro na minha vida.

No início do ano fui prestar vestibular, e eu dizia para todos – Não tenho como pagar, mas sei que Deus vai me dar um “padrinho”! – com muita fé eu fui fazer a prova, foi muito difícil mas eu fui decidida a não desistir, depois de uma semana após a prova eu ainda não havia recebido a resposta, foi quando o telefone tocou e era meu filho dizendo: – “A senhora entrou no seu e-mail?” – eu disse: – Não! Fala logo!! – Então ele disse: Você passou no vestibular!

iquei muito feliz, no dia seguinte fui fazer minha matrícula. Nem pensei em como pagaria, nem mesmo imaginava como seria, mas confiei em Deus e fui.

Meu esposo disse: – “Vamos correr atrás! O que não pode é desistir.
Contei sobre minha ousadia para algumas pessoas e algumas me disseram que era loucura minha, já outras me diziam – Que Bom! Vá em frente não desista.

Para a minha alegria, um mês depois de começar a estudar uma pessoa muito amada e muito especial me perguntou se eu já havia começado a fazer a faculdade, eu disse sim. Ele olhou pra mim e disse – “A partir de hoje a senhora não precisará mais pagar a faculdade! Vou me juntar com alguns amigos meus e vamos pagar pra você!”

Quase tive um “piripaque”, fiquei muito emocionada e comecei a chorar e agradecer a Deus por tudo quanto tinha feito por mim, fiquei em pé e minhas pernas tremiam, agradeci a Deus pois Ele é fiel embora não mereçamos Ele cuida de nós e faz o sobrenatural por cada um de nós!

Não deixe de acreditar em Deus, confie nEle porque se Ele prometeu Ele vai fazer, está demorando mas vai acontecer acredite no tempo de Deus não no nosso tempo. Eu achava que nunca aconteceria comigo, que estava demorando muito, não era no meu tempo e sim no tempo de Deus.

Quero incentivar você a ser fiel e constante, persevere lute e não pare de lutar. Quando achei que era suficiente Deus ainda me presenteou com um emprego. Era uma segunda-feira quando o telefone tocou e era o Dr. Tomazeli, ele me perguntou se eu estava trabalhando, eu disse que não que estava apenas estudando. Ele me perguntou se eu gostaria de trabalhar, eu disse que – “Claro que sim!”.

Fiquei parada até mesmo sem atitude enquanto ele me contava como aconteceu.

– “Tivemos uma reunião na Sub-prefeitura e em meio a alguns nomes o seu estava lá também. E fizemos uma votação e na escolha falamos – “Essa será uma excelente escolha.”

O sub-prefeito Beto Mendezs pediu para ele me dar a notícia e pedir para que eu fosse até a subprefeitura falar com ele.

Não acreditei, quando desliguei o telefone comecei a contar para o meu esposo e juntamente comigo ele ficou estaguinado pela maneira como Deus age.

No dia seguinte fui chamada para levar os documentos, no dia 27/06/2010 às 15h, tomei posse do meu cargo onde estou até Deus me permitir, e estou muito feliz com meu emprego.

O que é mais gratificante é ver a maneira como Deus faz as coisas. Caso você vá até a sub-prefeitura e perguntar pelo meu nome ninguém sabe de quem se trata, mas se você pedir para falar com a “PASTORA” todos sabem quem eu sou e qual o setor que trabalho.

Como Deus é fiel, quero ser um vaso de honra nas mãos dEle e quero ser uma benção e um exemplo a onde for e passar para que o nome do nosso Senhor seja exaltado. Toda glória e honra seja dada ao nosso Deus.

Ainda tenho mais uma benção para contar, no meu próximo testemunho vou relatar.

Tudo o que escrevi é para fortalecer sua fé e incentivar você a buscar e não desistir. Já pensou se eu tivesse desistido? Hoje não poderia estar contando meu testemunho. Deus é a pessoa mais interessada em que você vença. Não desista sua vitória esta chegado, no momento em que você menos esperar você estará enaltecendo o nome do Senhor.

A palavra de Deus nos diz que aquilo que o olho não viu e o ouvido não ouviu e nem chegou ao coração do Homem, são as que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Você é amado de Deus, Ele te ama muito e quer que você veja tudo o que Ele tem preparado para você!

Com muito carinho a todos vocês que lerem.

Claudineia Micheletti
Pra. Claudineia Micheletti
Claudineia Micheletti
Sobre Claudineia Micheletti 2 Artigos
Pastora responsável pela Igreja Elim do Jd. CasaBlanca.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*