Missão: Alcançar Nações

Objetivo maior, ampliar as missões!

ALCANÇAR NAÇÕES.

O Ministério Elim tem um compromisso importantíssimo de levar a palavra de Deus aos lugares mais longíquos. Por isso, pretendemos ser um movimento discipulador internacional com estratégias para o plantio de igrejas e desenvolvimento de liderança em todas as nações.

Fazemos isso através de nosso foco contínuo em nos render ao Espírito, enviando e apoiando missionários e promovendo a Igreja no Brasil e no exterior.

Graças ao empenho constante de nossos missionários, a Igreja Pentecostal de Elim tem crescido constantemente desde sua fundação. Hoje com 600 igrejas no Reino Unido e 4367 em todo o mundo, com uma frequência semanal de cerca de 55 mil pessoas no Reino Unido e quase 320 mil no exterior.