DESENVOLVENDO LÍDERES

Compromisso constante

O Ministério Elim está comprometido em treinar, desenvolver e apoiar novos líderes não só membros da nossa Igreja mas que estejam de alguma forma comprometido com a palavra de Deus.

Nossa busca é a de desenvolver líderes incansáveis e que estejam empenhados em trabalhar para alcançar novos convertidos, além disso, que contribuam positivamente para uma vida comunitária mais ampla.

Ficamos entusiasmados quando vemos homens e mulheres servindo a Deus em todo seu potencial, afinal a Elim é um lugar de descanso e refrigério (Êxodo 15:27) para a alma, mas em contrapartida é o espaço certo para arregaçar as mangas e trabalhar para a obra divina.

Nosso compromisso parte do princípio de oferecer o conhecimento bíblico fundamental para a caminhada de qualquer líder até a formação de liderança como o trato com os membros e a competência de extrair o lado mais produtivo de cada um.