GRANDES NOMES

Henry James Victor Jeffery

* 1913.
+ 24 de Maio de 1981.

Missionário inglês responsável pela chegada das Igrejas Elim no Brasil, junto com sua esposa Edith. Foi um exímio pregador, abrindo igrejas, ganhando convertidos para Cristo e promovendo curas ao longo da vida ministerial.

Miss. Stephen Huntly

Stephen Huntly

+ sem informação.

Stephen junto com sua esposa Maureen chegou ao Brasil em 1974 e assumiu a liderança do ministério em nosso país. Seu trabalho com as transmissões no rádio e valorização das igrejas de Brasília e Londrina, merece destaque.

Pr. Oswaldo Mengarda

Oswaldo Mengarda

sem informação.

Com excelente trabalho junto à igreja Elim de Londrina (PR), o Pr. Oswaldo chegou a assumir a liderança do ministério ainda nos anos 70. Foi um excelente pregador e através dele muitos se converteram a Cristo.

Pr. José Pedro

Pr. José Pedro Filho

* 26 de abril de 1949.
+ 25 de setembro de 1998.

Passou por todos os postos do oficialato tornando-se Pastor, e mais tarde sendo nomeado o primeiro presidente efetivamente nacional da Elim. Atuou no cargo com muita sabedoria, fibra e senso administrativo.

Pr. João Ciencio

João Batista Ciencio

* sem informação.

Pr. Ciencio destacou-se pela excelente bagagem intelectual e teológica, além da experiência no ministério cristão. Como presidente da Elim ampliou os ensinamentos bíblicos, a estruturação e capacitação de obreiros.

Pr. Sílvio Micheletti

Sílvio Micheletti

* 30 de abril de 1969

Presidente do Ministério Elim desde 2004, Silvio é um excepcional formador de líderes. Conseguiu em poucos anos reestruturar os templos, colocar as contas em ordem e criar um Instituto Teológio para novos líderes.