Elim Um Novo Conceito Em Igreja.

Evg. João Vítor

Você já deve ter passado por algum lugar que tenha gostado muito ou que lhe tenha feito bem, têm pessoas que gostam tanto do lugar que chegam até se mudarem! Assim é a Elim! Seu nome baseado na Bíblia (Êxodo 15:27) já diz tudo “lugar de descanso e refrigério” pois foi desse modo que o povo de Israel se sentiu quando chegou a Elim depois de passar por Mara “lugar de águas amargas”.

Se você tem passado por algum lugar como Mara saiba que neste deserto sempre existirá um oásis onde você poderá encontrar descanso e refrigério.

O Ministério Elim é uma igreja família que acolhe todos que a ela se achega, aqui você encontra uma grande família de braços abertos com pessoas dispostas a te ouvir e das quais você pode contar tanto na tristeza como na alegria, e alegria existe em abundancia nesse lugar. Não tem como passar apenas uma vez, quem por aqui passa sempre volta e como aquele lugar que gostamos de estar acabamos nos apaixonando e ficando nesse oásis abençoado.

Venha fazer parte da família Elim, tenho certeza que têm um lugar reservado para você e sua família, saia de Mara um lugar onde as águas são amargas e venha para Elim onde há doze fonte de águas doces para se beber e setenta palmeiras para descansar.

Abraço.

João Vítor
Sobre João Vítor 4 Artigos
Evangelista que congrega na Igreja Elim Socorro.