Comovente distribuição alimentos em Sunderland pela Elim.

Igreja Elim dá lição de solidariedade.

Desde mães com carrinhos de bebê até veteranos de guerra desabrigados que lutaram para se adaptar à Civvy Street, não há discriminação quando se trata de quem precisa de alimentos em Sunderland no Reino Unido.

Um fluxo constante de pessoas de todas as idades e classes sociais, é recebido através das portas da Igreja Pentecostal de Elim, em Eden Vale, enquanto distribui alimentos aos carentes semanalmente.

Uma mãe, com um bebê e duas crianças a tiracolo, desabafou com voluntários que se tornaram seus amigos, ela que levou duas sacolas com macarrão, carnes enlatadas e alimentos para bebês, levou algo muito mais importante, esperança e uma palavra de conforto.

Outro homem com aproximadamente trinta anos de idade, em sua primeira visita ao banco de alimentos, pareceu nervoso no começo, mas logo ficou à vontade com o trabalho dos voluntários e saiu com uma sacola de comida e artigos de higiene pessoal que confessou sem a menor condição em adquirir com o próprio dinheiro.

A Igreja Elim de Sunderland no Reino Unido faz parte de uma rede de 12 desses projetos na cidade que distribuem sacolas vitais de comida que, para algumas pessoas, significam a diferença entre comer ou não naquele dia.