Deus é Tremendo!

Pra. Claudineia Micheletti

Olha eu aqui novamente para dizer como meu Deus é tremendo e poderoso.

Quem leu meu testemunho, viu que eu disse que em breve voltaria para contar minha vitoria. Mais uma vez um dos meus sonhos foi realizado.

Obrigado Deus não sou merecedora do seu amor, misericórdia e tanta bondade, mas quero ser fiel a ti até a morte, em nome de Jesus.

No dia 25 de julho de 2010, teve o aconteceu o sorteio do apartamento que pagamos a mais ou menos 08 anos, no dia 20 de julho foi o último prazo para darmos o lance que nos ajudaria a pegá-lo mais depressa, estivemos lá, mais acabou que não deu certo, voltamos para trás meio que triste, mais o que nós não imagina-vamos é que Deus já tinha um propósito nisso, no dia 25 de Julho de 2010 seria o sorteio, Deus já tinha preparado tudo para nós; chegamos colocamos as bolinhas no globo, sentamos e aguardamos o inicio do sorteio, chama-se o primeiro que deu o lance, e chama-se o segundo que é sorteio e assim sucessivamente.

Para a nossa surpresa ouvimos chamar naquele microfone 485, chamou uma vez, chamou duas vezes olhei para o Silvio nem se manifestou pensei a vontade de ganhar e tão grande que estou sonhando acordada, de repente o narrador fala “ultima chamada” se não vier chamaremos outra bolinha. Foi quando o irmão Ivan que estava conosco disse “é vocês”, o Silvio deu um pulo e eu disse é o nosso numero saímos correndo ao encontro da nossa vitória, o nosso sonho foi realizado e nem precisamos ficar apertados para dar o lance, Deus nos deu no sorteio.

Como nosso Deus é tremendo, eu disse que voltaria para contar mais um testemunho e foi profético, aqui estou, e quero profetizar em sua vida, tudo que você pedir a Deus em confiança ele fará por você, creia nisso. Se ouvimos alguém profetizando em nossas vidas, devemos crer e tomar posse porque o possível você e eu somos capazes de fazer, mas o impossível Deus faz. Ele quer fazer isso em sua vida, as bênçãos de Deus para ti são como as estrelas do céu a ponto que não podemos contar e como a areia do mar assim como Deus prometeu para Abrão assim será para nós.

Termino meu testemunho agradecendo ao meu bondoso Deus por todas as bênçãos alcançadas e voltarei no mês de dezembro para contar outra vitória a qual esta saindo do forno para minha família e em especial para mim e meu esposo, voltarei em nome de Jesus, me aguardam fiquem todos na paz do Senhor Jesus Cristo.

Claudineia Micheletti
Sobre Claudineia Micheletti 2 Artigos
Pastora responsável pela Igreja Elim do Jd. CasaBlanca.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*