Convenção 2019 segue padrão de qualidade e move a Igreja no Brasil.

Ministrações edificantes e muita adoração em dois dias de Convenção Elim.

Como tradicionalmente acontece no feriado de abril, a Convenção Elim movimentou as igrejas do ministério no Brasil através de palestras  eventos de adoração.

Ocorrida nos dias 19 e 20 desse mês, a Convenção 2019 trouxe no primeiro dia de atividades as presenças do Presbítero Charlison,  Ev. Jackson Diniz, Pastor Jonatas e do Apóstolo Claayton Nantes da Igreja Evangélica Ministério Internacional Torre Forte. Ainda, antes do almoço, o Missionário Uillian Costa, Bacharel em Direito pela Universidade Brasil Fapan, esteve de posso do microfone.

O dia 19 reservou ainda um Debate Teológico ministrado pelo Pastor Edson Reis e o culto de Avivamento com os Pastores Silvio Micheletti, Francisco e Oséias Fabrício, vice-presidente do Ministério Assembleia de Deus Central de Hortolândia.

No segundo dia após a reabertura feita pelo Bispo Severino Araújo, estiveram no púlpito o Pastor Jacinto Ramirez do Chile, o Professor Renato Torquato, o Professor Paulo Mathias, formado em gestão pública. Além desses o evento recebeu o Pastor Luiz Gustavo Américo, diretor da Comunidade Conquista. No final do dia teve ainda o Culto de Avivamento encerrando as atividades, tendo como dirigente a Pastora Claudinéia.