Confira a programação da Convenção Elim 2019

Confira a programação da Convenção Elim 2019.

Marcada para os dias 19 e 20 de abril, a Convenção Elim 2019 será realizada no Clube dos Funcionários do SERPRO, como tradicionalmente vem acontecendo a alguns anos.

Esse ano estão confirmadas as presenças do Pastor Jacinto, responsável pela Elim do Chile; Pastor Iain Hesketh, diretor internacional de Missões no Reino Unido; Pastor Stuart Blount, diretor do Ministério Elim no Reino Unido; Pastor David Ayling, responsável pela Elim Global; além de dos Pastores John McDonough e Joel Pridmore.

Confira a programação dos eventos abaixo:

Sexta feira dia 19
9:00 – Coffee Break

9:45 – Abertura Pastor Silvio Micheletti.

10:00 – Ceia do Senhor: Dirigente Presbítero Charlison / Ministração Ev. Jackson Diniz /
Celebrante Pastor Jonatas / Distribuição Pastor Silvio Micheletti

11:00 – Apóstolo Claayton Nantes, Pastor da Igreja Evangélica Ministério Internacional Torre Forte e professor de teologia na Rede Ensino Instituto Jáfia.

12:00 – Missionário Uillian Costa, Bacharel em Direito pela universidade Brasil Fapan, Diretor e Fundador do Instituto Teológico Nova Vida, Professor e Coordenador do Inst. T. Bereano; Comentarista da Revista Defesa Cristã, Mentor e Conselheiro em Aperfeiçoamento Ministerial, Missionário em campo desde 2009 Instrutor de Despertamento de Casais e Finanças pela Univ. da Família e Formação para instrução infantil pela APEC.

13:00 – Almoço.

14:30 – Debate Teológico / Apresentador Pastor Edson Reis, Diretor Da Revista Defesa Cristã, Professor e Doutor em Teologia Crista e Pastor responsável da Igreja Elim Hortolândia. Tema A CRUZ E AS SUPERFICIALIDADES DO EVANGELHO (Colossenses 2).

16:00 – ENCERAMENTO PRIMEIRO PERÍODO.

19:00 – Culto de Avivamento: Dirigente Pastor Silvio Micheletti / Ministração Oferta Pastor Francisco / Pregação pastor Oséias Fabrício Vice-presidente do Ministério Assembleia de Deus Central de Hortolândia.

Sábado dia 20
9:00 – Coffee Break

9:50 – Reabertura Bispo Severino Araújo

10:00 – Pastor Jacinto Ramirez Saudação e informações da Elim Chile.

10:30- Professor Renato Torquato, Professor nas disciplinas de Administração, Economia e Finanças na Escola de Negócios da UAM.

11:30 – Professor Paulo Mathias, formado em gestão pública, foi Prefeito Regional de Pinheiros de janeiro de 2017 a março de 2018, foi coordenador do Programa Escola da Família, atual Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

12:30 – Almoço

14:00- Pastor Luiz Gustavo Américo, Diretor da Comunidade conquista, representante da Sociedade Bíblica do Brasil, um dos diretores do instituto COMTER e também terapeuta cognitivo comportamental.

15:00 – Recebimento e Separação de novos obreiros / Relatórios secretaria e tesouraria.
Obs. Participação de Líderes e Obreiros. (Pastor Adeilton e Presbítero Elias)

16:00 – Enceramento.

19:00 – Culto de Avivamento: Dirigente Pastora Claudinéia / Ministração

Como chegar ao Clube dos funcionários SERPRO: