APRESENTAÇÃO.

Quem Somos.

Lugar de Descanso e Refrigério.

Elim, como está em Êxodo 15:27, é o lugar onde os filhos de Israel, depois de uma longa caminhada, acamparam à sombra de setenta palmeiras e ali beberam das doze fontes de água refrescante. Elim é descrito na bíblia como um lugar de descanso e refrigério, porém, o Ministério que leva seu nome, pode até proporcionar a vida dos seus membros tais sensações na alma, mas ele propriamente não tem descansado desde sua fundação em 1915, e sim se empenhado a  cada dia com muito trabalho para fazer a obra do Senhor.

Quando nasceu, através do trabalho do galês George Jeffreys, o ministério já despontava com um propósito bem definido, o de mobilizar seus líderes a alcançar cada vez mais pessoas, comunidades, regiões e nações, levando o evangelho transformador de Jesus Cristo.

A Igreja Pentecostal de Elim tem experimentado um crescimento constante, contando hoje com 600 igrejas no Reino Unido e mais de 4 mil em todo o mundo. Tem uma frequência semanal com cerca de 55 mil pessoas no Reino Unido e quase 320 mil no exterior.

Já no Brasil, solidificou-se desde a década de 1960, através das mãos do missionário Henry Jeffery,  como um espaço de milagres e vidas restauradas. Nos últimos anos, o Ministério Elim do Brasil também tem crescido não apenas no número de igrejas, mas no amadurecimento em seu trabalho, no comprometimento dos seus líderes e no investimento em alcançar novas vidas para Cristo.

Hoje, através da liderança forte do Pr. Sílvio Micheletti, a Elim Brasil transformou-se também numa igreja referência para a família. Seus ministérios internos procuram alcançar cada membro dessa instituição criada por Deus, a fim de restaurar casamentos, melhorar a relação entre pais e filhos e encaminhar seus jovens para uma vida com Cristo.

Seus membros vivem numa aliança devotada, como uma grande família, que comemoram a cada chegada de um novo integrante e o acolhem com muita afeição. Por isso, venha caminhar conosco! Venha ser Elim!