Louvor

O Surgimento.

O Ministério de Louvor Elim nasceu de um sonho antigo do Pastor Sílvio Micheletti, quando ainda era Líder de Jovens do Ministério Elim, na Igreja do Parque Brasil, ao lado do guitarrista Edy e do baterista Fabrício.

Sílvio sempre alimentou o desejo de formar um grupo capaz de adorar a Deus com excelência através da música, mas as dificuldades eram muitas e o desejo parecia longe de ser alcançado.

Foi quando o Pastor assumiu a Igreja Elim do Casa Blanca, por volta de 1998, que o sonho tomou uma proporção ainda maior, principalmente após a chegada do professor de música Anderson Micheletti, conhecido como o “chefinho”, que abençoou o Ministério dando forma ao grupo de adoração que conhecemos hoje.

Chegaram outros jovens comprometidos com a obra de Deus para proporcionar ao grupo um aperfeiçoamento em suas apresentações. Logo, o Pastor Sílvio Micheletti começou a investir nessas vidas tanto na parte musical e espiritual, mesmo quando ele ouvia de outros que não valia a pena doar seu tempo a esse projeto.

O Ministério de Louvor Hoje.

Os integrantes do grupo vêm aprimorando tanto em conhecimento técnico quanto na parte espiritual, o que sempre proporciona, aos que assistem suas apresentações, momentos únicos de adoração e música de qualidade.

No dia 14 de setembro 2008, o grupo lançou na Expo Cristã o seu primeiro CD, intitulado “Senhor Me Dá Entendimento”, cujo hit “Jerusalém” já foi presença constante em rádios gospel como a Vida FM e a Rádio Bola. O CD destaca-se por apresentar músicas acompanhadas de metais, em estilo de “adoração”, black music e pop rock, mostrando composições dos próprios integrantes do Ministério, como Myrian Bruno, Anderson Micheletti, Paulo Sandes, Gisele Micheletti e Oseias Sandes.

Em 2011, o Ministério de Louvor Elim realizou mais um sonho com a gravação do seu DVD, realizada na Igreja Elim Casa Blanca. Nele o grupo oferece novos louvores e reedita canções do primeiro CD. O DVD está para ser lançado.

Presença constante em programas de TV do gênero gospel, o Ministério tem ampliado a cada dia e hoje é uma verdadeira família com 27 integrantes, que tem o compromisso com a obra do Pai, não só para cantar e tocar, como também para adorar o Senhor.