Jovens

jovens

O Ministério de jovens em nossa igreja possui um amplo numero de pessoas e graças a Deus este numero vem crescendo dia após dia, ano após ano.

Ultimamente os jovens tem sido um grande alvo pois o inimigo tem tentado destruí-los de várias formas. As festas, baladas, drogas e outras coisas estão cada vez mais chamativas e “aparentemente” mais agradáveis; mas isto tem ficado apenas nas aparências, algumas horas em uma balada é possível ver muitas coisas que para os jovens “É o maior barato, muito louco”, mas são coisas que os alegra apenas por aquelas poucas horas. Drogas, álcool e outras coisas que trazem vícios estão cada vez mais atraindo os jovens para a solidão e destruição; e o nosso papel tem sido levar a palavra de Deus a eles para que o inimigo não tenha mais o poder de destruir e interferir em suas vidas. O Ministério de evangelismo depende de nós que somos jovens pois o Senhor nos escolheu por que somos fortes e já temos todas as armas para vencer o inimigo. A alegria verdadeira esta no Senhor e ainda há muitos jovens que precisam saber disso, precisam se livrar de vícios e perceber que a falsa alegria que é passada nas baladas não pode fazê-los feliz por muito tempo.

Em nossas igrejas existem grupos de jovens, de dança, de teatro, de louvor (Musica), de adolescentes, entre outros, e ao conversar com os jovens que participam desses grupos nós podemos notar a alegria constante, podemos perceber que o antigo vazio nos corações, esta agora completamente preenchido com o amor do nosso Deus, ocasionando uma grande inspiração de vida alegria e motivação para realizar todos os objetivos sonhos, e propósitos que o Senhor pretende realizar em nossas vidas. É notório que os jovens gostam de se divertir indo a festas e se distraindo, mas por que não se divertir na presença do Senhor, que é uma forma saudável e segura de se distrair? Tudo que podemos ver no mundo a fora (os vários estilos de musicas e danças como por exemplo: axé, funk, hip-hop, pagode,etc…) são todas criações do Senhor e é permitido para nós jovens aproveitarmos, mas se estivermos em comunhão com Deus é muito mais agradável. Então você que é jovem está convidado para conhecer, esse maravilhoso mundo de diversão, e alegria verdadeira que só Jesus pode dar. Procure uma de nossas igrejas mais perto de sua casa e comprove você mesmo como é maravilhosa a vida de um jovem na presença de Deus.