Intercessão

O ministério de intercessão tem como responsabilidade trazer a remissão de Cristo sobre a igreja, com um posicionamento correto e possível pela oração e suplica atrair sobre a igreja as vitórias do Senhor. (I Samuel 7: 5 a 12)

O intercessor  tem que estar atento não ao natural mais sim ao espiritual, os olhos humanos julgam e analisam com preconceitos, os olhos espirituais discernem(I Coríntios 2: 14 e 15)

Intercessão e dar a luz no reino do espírito as promessas e propósitos de Deus,é uma oração para que a vontade de Deus seja feita na vida de outros, e descobrir o que esta no coração de Deus e orar para que isso se manifeste.

Interceder e ver a necessidade da intervenção de Deus nas mais diversas situações, é captar a mente de Cristo, de modo a ver as circunstâncias como Cristo as vê, e unir-se a Ele em suplica para que Deus se mova de tal maneira que Sua vontade e propósitos Divinos sejam cumpridos nas vidas dos homens e das nações.

Intercessão e trazer a vontade de Deus a vida dos homens, da igreja e das nações, se entendermos isso, não esperarão sobra um tempinho para orar, mas faremos da intercessão uma das prioridades em nossa vida.

Venha  fazer parte deste exercito de intercessores, mudaremos uma historia uma nação através dos joelhos no chão, isto e amor ao próximo orar por quem você não conhece mais crendo que Deus pode mudar toda e qualquer circunstância conforme a vontade dele

Amem Deus abençoe a todos

 

Evangelista – Wellington Freitas

Movidos Para O Adorar – Adoração e Intercessão