Fundamentos

fundamentos

A BÍBLIA:

Cremos que a Bíblia é a palavra de Deus inspirada, e que ninguém pode retirar ou acrescentar nenhuma palavra ou letra dela.

Ap 22:18,19

II Pe 1:21

TRINDADE:

Cremos que a Divindade existe eternamente em três (3) pessoas. Pai, Filho e Espírito Santo, e estes três (3) são um (1) só Deus.

2 Co 13:13,14

audio
please specify correct url

Jo 10:30

A IGREJA:

Cremos que a Igreja é constituída por todas as pessoas que forem regeneradas pelo Espírito Santo e feitas novas criaturas em Cristo Jesus.

At 4:32

O SALVADOR:

Cremos que todos pecaram e foram destituídos da glória de Deus e que através da morte de Cristo todos os que creem nEle podem ser salvos da penalidade do pecado..

Rm 6:23

O BATIZADOR:

Cremos que nosso Senhor Jesus Cristo é o batizador no Espírito Santo e que esse batismo com sinais que acompanham é prometido a todo aquele que nEle crer.

Mt 3:11

O REI QUE VEM:

Cremos no retorno pessoal a pré-milenal de nosso Senhor Jesus Cristo, vindo para receber para si a Igreja e depois estabelecer seu trono como Rei.

O FRUTO:

Cremos que todo aquele que crer no Senhor Jesus Cristo como Salvador, deve produzir frutos no seu espírito: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, e domínio próprio.

Gl 5:23

OS DONS:

Cremos que a Igreja deve manisfestar os nove (9) dons do Espírito Santo: sabedoria, conhecimento, fé, cura, milagres, profecia, discernimento, línguas, interpretação.

I Co 12:04

O MINISTÉRIO:

Cremos que Deus tem dado apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres para o aperfeiçoamento dos santos para a obra do ministério e para edificação do corpo de Cristo.

Ef 4:11

O ESTADO FUTURO:

Cremos na felicidade eterna e consciente de todos os que verdadeiramente creem em Cristo Jesus como seu único Salvador, e também na punição consciente e eterna de todos aqueles que rejeitam a Cristo.

Ap 20:1,6

AS ORDENANÇAS:

Cremos nas seguintes ordenanças: O partir do pão e do vinho em memória da morte do nosso Senhor Jesus Cristo, batismo por imersão, imposição das mãos e a unção dos enfermos com óleo.

I Co 12:04,05

Tg 5:14