Convenção Elim – 2018

Sábado 28

9:00 -  Coffee Break

9:45 – Abertura Pastor Silvio Micheletti.

10:00 – Apóstolo Canroberto Carf:  Formado Em Teologia  Pelo SEAD – Pós Graduação em Aconselhamento  Pelo IFC – Inst.  Cristã Em Vinhedo – SP, Pr.  Presidente Da Igreja C. B.H. Desde 1993.

11:00 – Pastor Reis Soares: Formado no Seminário Verbo Da Vida – Professor Em Seminário;  Ministério Com Ênfase No Ensino A Pastores E Lidere Em SP, MG, RJ; Buenos Aires.

12:00 –  Pastor Charles: Da Igreja Batista Filadélfia Internacional, Teólogo E Administrador; Pós em  Adm. Estratégico; Master Em Coaching & Mentoria No Instituto  Sabedoria da  Vida.

13:00 – Almoço.

14:30 - Debate Teológico / Apresentador Pastor Edson Reis: Doutorado Em Teologia; Escritor Cristão, Conferencista Internacional Ex – Ancião das Testemunhas de Jeová  e Pastor.   Titular da Igreja Elim Em Hortolândia – SP.

16:00 – ENCERAMENTO PRIMEIRO PERÍODO.

19:00 – Culto de Avivamento: Dirigente Pastor Daniel / Ministração Oferta Pastor Odair / Preletor Pastor Elias Soares: Ministro do evangelho,  pesquisador nas  áreas de exegese, hermenêuticas e antroponímias foi diretor teológico e é professor de teologia e escritor e autor dos livros: perguntas difíceis de responder vol.1 e 2, dicionário etimologia de nomes bíblicos, ganhador do premio ARETE de literatura na bienal internacional do livro em 2005 no Rio de Janeiro,

Domingo  29

9:00 – Coffee Break

9:50 – Reabertura  Pastor Severino Araújo

10:00 – Ceia do Senhor: Dirigente Pastor  Germano  / Ministração Pastor Jonatas /   Celebrante Pastor Junior/ Distribuição Pastor Silvio.

11:00 – Bispo José dos Reis de Macedo:  Presidente da Missão Karis Pastor da comunidade Cristã para todos os povos.

12:00 – Pastor Hélio Klabono Jn:  Bacharel em Teologia e Graduando em Filosofia, Professor e Escritor.

13:00 – Almoço

14:30 – Recebimento e Separação de novos obreiros / Relatórios secretaria e tesouraria; Obs. Participação de Lideres  e Obreiros. (Pastor Adeilton e Presbítero Elias)

16:00 – Enceramento

18:30 – Culto de Avivamento: Dirigente Pastora Claudinéia / Consagração e recebimento de obreiros P. Adeilton / Ministração Oferta Pastor Osvaldo/ Ministração da Família P. Gustavo  / Ministração Palavra Pastor Silvio Micheletti: Presidente do Ministério Elim, Formado Em Teologia PelaESTE Escola Superior de Teologia Evangélica, Graduando Em Historia (Cursando) e Representante daElim Global  Foursquare Gospel Alliance.

20:30 – Enceramento

Obreiros         R$70,00